Queremos que você tenha a melhor experiência de compra em nosso site. Por isso, desenvolvemos uma política de devolução simples, clara e objetiva para garantir sua tranquilidade.
1. Prazo para Devolução
Você pode solicitar a devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
2. Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto precisa atender às seguintes condições:
- Estar com a etiqueta e/ou lacres originais (quando aplicável);
- Estar sem indícios de uso, lavagem ou qualquer alteração;
- Estar acompanhado de todos os acessórios, manuais e embalagem original.
Caso as condições acima não sejam atendidas, a devolução poderá ser recusada.
3. Como Solicitar a Devolução
Para solicitar a devolução, siga os passos abaixo:
- Envie um e-mail para pillowtopiaenxovais@gmail.com ou entre em contato pelo WhatsApp (12) 99680-7159 informando:
· Número do pedido
· Nome completo;
· Motivo da devolução;
· Fotos do produto (se houver avaria ou divergência).
- Após a análise da solicitação, enviaremos as instruções para envio do produto.
- O frete da primeira devolução é por nossa conta (exceto em casos de arrependimento fora do prazo ou uso indevido do produto).
4. Restituição dos Valores
Após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição, a restituição será processada conforme a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes;
- Pix ou Boleto: reembolso na conta bancária do titular da compra em até 5 dias úteis.
5. Produtos com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias após o recebimento, entre em contato com nossa central de atendimento. A substituição será feita sem custos, respeitando as condições de análise técnica.